terça-feira, 22 de maio de 2018

O que é tecnologia

O que é tecnologia? A tecnologia  é um corpo de conhecimento dedicado à criação de ferramentas, ações de processamento e extração de materiais. O termo "Tecnologia" é amplo e todos têm sua maneira de entender seu significado. Usamos a tecnologia para realizar várias tarefas em nossas vidas diárias, em resumo; Podemos descrever a tecnologia como produtos e processos usados ​​para simplificar nossas vidas diárias. Usamos a tecnologia para ampliar nossas habilidades, tornando as pessoas a parte mais crucial de qualquer sistema tecnológico.



A tecnologia também é uma aplicação da ciência usada para resolver problemas. Mas é vital saber que tecnologia e ciência são assuntos diferentes que trabalham lado a lado para realizar tarefas específicas ou resolver problemas. Porem quando se fala de professor de tecnologia, esse ensina como usar os aparelhos modernos, e a usabilidade de determinados recursos maquinários do qual identificamos como tecnologia.

O video bem elaborado de Tony Montez explica isso:

Sem comentários:

Enviar um comentário

O que é bitcoin?

Para cortar um pouco da confusão em torno do bitcoin, precisamos separá-lo em dois componentes.  Por um lado, você tem o bitcoin-the-token...